segunda-feira, 19 de março de 2018

24.ª jornada do Campeonato de Portugal (Série C): Sertanense 0-0 Gafanha


Sertanense e Gafanha empataram sem golos, no jogo de estreia do técnico Sérgio Gaminha (substituiu Filipe Moreira) à frente do comando dos sertaginenses. O nulo não espelha o que se passou no relvado do Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos, pois o conjunto da Sertã dispôs de várias oportunidades para marcar.
O mau tempo que se fez sentir aos longo dos noventa minutos também não beneficiou o espetáculo, obrigando os jogadores a um esforço redobrado dadas as condições do recinto.
Na próxima jornada, o Sertanense viaja até Vildemoninhos para defrontar o Lusitano, que ocupa atualmente a segunda posição na prova, registando mais dez pontos do que a formação da Zona do Pinhal.

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: Bruno Vieira (Beja)
Sertanense: João Manuel, Marco Grilo, Tito Júnior, Mauro, Darson, Djibril, Robson Silva (Rogério Morais, 81’), Landry, Ká (Bata, 76’), Sunday Akinbule (Josemar, 89’) e Sérgio Félix
Gafanha: Pedro Soares, David Carvalho, Gonçalo, Gil Dias, Luís Breda, Tiago Palancha, Júnior, Kristian Trajceski (Júnior, 73’), Danilo (Elisson Baiano, 59’), Nuno Rodrigues (Tucka, 89’) e Davids
[Foto por cortesia - Tribuna Desportiva]

Sem comentários:

Enviar um comentário