segunda-feira, 19 de março de 2018

18.ª jornada do Distrital de Castelo Branco: Vila Velha de Ródão 5-4 Sertanense B


Um jogo absolutamente louco. Assim se pode caracterizar o desafio que opôs o Vila Velha de Ródão ao Sertanense B e que terminou com nove golos apontados, cinco para a equipa da casa e quatro para os sertaginenses.
O primeiro golo da partida surgiu perto do quarto de hora , por intermédio de Hugo Silveira. Aos 22 minutos de jogo, Jadiel ampliou a vantagem e ainda antes do intervalo André Simão fez o 3-0.
Quando as duas equipas recolheram aos balneários, todos pareciam certos de que a vitória estava mais do que garantida para os rodenses. E essa tendência confirmou-se com mais dois golos da equipa de Vila Velha na primeira metade da segunda parte.
Porém e a perder por 5-0, os jogadores do Sertanense B iniciaram uma fantástica recuperação, quando haviam apenas 19 minutos para jogar. Flávio aos 81 minutos reduziu para 5-1; Severino fez o 5-2 pouco depois e Fábio de grande penalidade colocou o resultado em 5-3
Já em tempo de descontos, Flávio voltou a marcar para o Sertanense B e o Vila Velha de Ródão tremeu. Mas não havia mais tempo para jogar, porque se houvesse concerteza que teríamos assistido a uma das reviravoltas mais brilhantes do futebol distrital albicastrense.
Na próxima jornada, o Sertanense B recebe o Belmonte.

Ficha de jogo

Estádio Municipal de Vila Velha de Ródão
Árbitro:
Vila Velha de Ródão:
Sertanense B:
Golos Hugo Silveira (14’), Jadiel (22’), André Simão (44’), João Ribeiro (n.p.b, 50’), João Diogo (71’), Flávio (81’ e 90’+3), Severino (84’) e Fábio (88’)

Sem comentários:

Enviar um comentário