segunda-feira, 10 de outubro de 2016

6.ª jornada do Campeonato de Portugal Prio (Série E): Sertanense 0-0 Benfica de Castelo Branco



Sertanense e Benfica de Castelo Branco empataram a zero em jogo disputado ontem para a sexta jornada do Campeonato de Portugal Prio (Série E). A formação da Sertã perdeu os primeiros pontos nesta prova mas segue isolada na liderança, com mais um ponto do que o Operário.
Numa partida muito aguardada, por estarem frente-a-frente duas das principais equipas deste campeonato, sertaginenses e albicastrenses proporcionaram um bom espectáculo de futebol, coroado com um empate (o 11.º registado nos 32 jogos oficiais até agora disputados pelas duas formações).
O equilíbrio foi a nota dominante durante a primeira parte, com os dois emblemas a disporem de boas oportunidades para marcar, todavia as defesas acabaram por superiorizar-se aos ataques.
Na segunda parte, o Benfica de Castelo Branco tentou desfazer a igualdade, mas o Sertanense respondeu sempre bem e até dispôs de algumas oportunidades para conquistar o triunfo.
A maioria dos órgãos de comunicação social presentes na Sertã acabou por concordar na justiça do empate e notou que estão aqui dois dos principais candidatos a lutar pelos lugares cimeiros da tabela classificativa.
No próximo fim-de-semana, mais um grande jogo em perspectiva na Sertã: o Sertanense recebe o primodivisionário Tondela, em partida da terceira eliminatória da Taça de Portugal. Por seu lado, o Campeonato de Portugal regressa no dia 23 de Janeiro com o dérbi Vitória de Sernache-Sertanense.

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: Nuno Roque (Coimbra)
Sertanense: Miguel Assunção, Pedro Machado, Kelvin, Mauro (Ká, 70’), André Romão (Sérgio Uolu, 87’), Grinood, Rúben Freire, Danilson, Tito Júnior, Angola (Ruizinho, 88’) e Vítor Martelo
Benfica de Castelo Branco: Miguel Lázaro, Issouf, Edgar, André Cunha, Patas, Dani Matos, João Ventura (Rúben Nogueira, 73’), Adul Seidi, Adraino Castanheira, Tomás e Ballack (Weiser, 88’)
[foto por cortesia de Tribuna Desportiva]

Sem comentários:

Enviar um comentário