segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Equipas jovens do Sertanense estreiam-se nos campeonatos distritais



Uma vitória e duas derrotas. Foi este o balanço da estreia das equipas jovens do Sertanense nos campeonatos distritais da Associação de Futebol de Castelo Branco.
Os juniores sertaginenses receberam e venceram (3-0) o Académico do Fundão, numa partida em que a superioridade dos visitados ficou bem plasmada no resultado final.
No campeonato de juvenis, o Sertanense foi derrotado no seu terreno pela AD Estação por números expressivos (0-4), fruto de uma melhor exibição da formação covilhanense. Os golos dos visitantes foram apontados por Eduardo Fonseca, Henrique, Carreira e João.

Por seu lado, os iniciados jogaram no reduto da AD Estação e não conseguiram melhor do que um score desfavorável de 4-1.
No próximo fim-de-semana, assinale-se a estreia da equipa de infantis (variante de futebol de 9), que recebe o Académico do Fundão. Nas restantes partidas, os juniores deslocam-se ao recinto do Belmonte, os juvenis viajam até à Covilhã para defrontar o Sporting local e os iniciados são visitados pelo Benfica de Castelo Branco.

Sem comentários:

Enviar um comentário