quinta-feira, 27 de outubro de 2016

7.ª jornada do Campeonato de Portugal Prio: Vitória de Sernache 1-0 Sertanense



O Sertanense foi derrotado no derby em Cernache do Bonjardim, no último fim-de-semana, e perdeu a liderança do Campeonato de Portugal Prio (Série E).
O encontro foi bastante equilibrado ao longo dos 90 minutos, porém a sorte acabou por bafejar a formação do Vitória de Sernache, que marcou o único golo num lance bastante confuso: após um livre directo batido para a área sertaginense, Paulo Freitas e Grinood disputaram a bola e foi o defesa visitante a introduzi-la na baliza.
A equipa da Sertã ainda tentou dar a volta mas o resultado não sofreu qualquer alteração até ao apito final do árbitro.
No próximo fim-de-semana, duelo de líderes nos Açores: o Sertanense joga com o Operário, formação que roubou a liderança nesta jornada ao emblema sertaginense. Um grande desafio em perspectiva.

Ficha de jogo

Estádio Municipal Nuno Álvares Pereira (Cernache do Bonjardim)
Árbitro: José Laranjeira (Coimbra)
Vitória de Sernache: Fernando, Jorginho, Apollo Razak, Ibrahim, Paulo Freitas, Samuel Alves, Felipe Silva, Kevin Roxenborg, Marco Grilo (Michael, 83’), Tiago Figueiredo (André Lourenço, 89’) e Fabiano
Sertanense: Miguel Assunção, Pedro Machado, Kelvin, Grinood (Ká, 61’), Mauro, André Romão, Angola (Samir, 71’), Danilson, Rúben Freire, Tito Júnior e Vítor Martelo Neymar Canhembe, 82’)
Golos: Grinood (pb – 35’)

Sem comentários:

Enviar um comentário