quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Bizarro é o novo treinador do Sertanense


O Sertanense Futebol Clube tem novo treinador. José Bizarro, antigo guarda-redes da selecção portuguesa de sub-20 que conquistou o Campeonato do Mundo, em Riade, foi o escolhido para assumir o lugar deixado vago por Joaquim Mendes, que acertou a rescisão do seu contrato na noite de terça-feira.
José Bizarro, de 39 anos, estreou-se como técnico na temporada de 2006/07 no Amares, clube da 3.ª Divisão Nacional. Até à actualidade, orientou Fiães (2B), Anadia (2B) e Caniçal (2B).
Quanto à rescisão de contrato com Joaquim Mendes, Paulo Farinha, presidente do Sertanense, justificou, em entrevista à Rádio Condestável, a decisão: “Foi uma divergência de opiniões. Não era bem este sistema que queríamos para o Sertanense e o que pesou foi a classificação”.O novo técnico já deverá sentar-se no banco no jogo do próximo fim-de-semana diante do Eléctrico de Ponte de Sor.

Foto: http://soccerandstars.blogspot.com

2 comentários:

  1. Que tenha sorte!
    Que ingenuidade a contratação do Mendes e a destruição do plantel que foi campeão! Basta ver o campeonato do Marinhense e tirar ilações...

    ResponderEliminar
  2. que estao a cair como gente grande...

    ResponderEliminar