quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Direcção organiza viagem para quem quiser assistir ao jogo de sábado com o Porto


O jogo da Taça de Portugal entre o Sertanense e o F.C. Porto já está a mexer. Para todos aqueles que não querem perder pitada deste desafio, a Direcção do Sertanense Futebol Clube está a organizar uma excursão que levará sócios e simpatizantes da nossa colectividade ao Estádio do Dragão.
Para o efeito, a Direcção vai disponibilizar seis autocarros e os bilhetes para esta partida. Os preços são os seguintes:

- Sócios: 15 euros (com direito à viagem de autocarro e a um bilhete para a bancada central do Estádio do Dragão). Para os que apenas quiserem fazer a viagem de autocarro, o preço é de 10 euros

- Novos sócios: 20 euros (com direito a viagem de autocarro, bilhete para a bancada central do Estádio do Dragão e quotas pagas até Dezembro de 2009)

- Para os sócios que apenas desejem adquirir o bilhete, o preço é de 4 euros (lugar na bancada central)

- Para os simpatizantes que só pretendam bilhetes, a Direcção tem ingressos para Não Sócios a 2 euros (lugares atrás de uma das balizas)

Todos os interessados em inscrever-se nesta iniciativa, ou em adquirir bilhetes, podem dirigir-se diariamente e até sexta-feira (das 16 às 21 horas), à sede do clube.
No sábado, a sede do clube estará aberta a partir das 9h30m para que todos aqueles que ainda não se inscreveram nesta iniciativa o possam fazer.
A partida dos autocarros acontecerá pelas 14h30m de sábado.
Vamos encher os seis autocarros e apoiar o Sertanense!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário