quarta-feira, 11 de outubro de 2017

6.ª jornada do Campeonato de Portugal (Série C): Recreio de Águeda 0-1 Sertanense



O Sertanense conquistou um importante triunfo no reduto do Recreio de Águeda e assume-se, cada vez mais, como um dos candidatos na luta pelos lugares cimeiros do Campeonato de Portugal Prio (Série C).
Num desafio que se aguardava com muito interesse, por estarem envolvidos os até então segundos classificados na prova, o Sertanense esteve melhor, fez um golo e depois fechou a sua baliza a sete chaves, com destaque para a exibição do seu guardião Fábio Santos.
A formação da Sertã entrou melhor e dispôs de duas ocasiões soberanas para marcar – numa dessas jogadas Ká enviou a bola à trave da baliza.
Pouco depois, à passagem do minuto 21, Sunday Akinbule soltou-se bem da marcação e desferiu um remate colocado de fora da área sem hipóteses para o guardião aguedense. Estava feito o único golo da partida!
O Recreio de Águeda foi à procura da reviravolta mas até final não conseguiu materializar em golos algumas das oportunidades criadas – Fábio Santos com um punhado de grandes defesas manteve a sua baliza inviolada.
O conjunto sertaginense também poderia ter ampliado o resultado, mercê de algumas boas jogadas de contra-ataque que não produziram os resultados desejados.
Na próxima jornada (22 de outubro; 15h), há jogo grande em Leiria, com os dois primeiros da classificação, União de Leiria e Sertanense, a defrontarem-se. Em caso de vitória, o emblema da Sertã salta para a liderança.

Ficha de jogo

Estádio Municipal de Águeda
Árbitro: Nélson Cunha (Viana do Castelo)
Recreio de Águeda: Miguel Assunção, Rafael Viegas, Pedro Santos, Diogo Melo, Marcão, Iafai, Maurício, Miguel Silva (Joel Conceição, 85’), Marcelo Santiago, Tica e Martin
Sertanense: Fábio Santos, Tito Júnior, Maurício, Darson, Gilson Correia, Jorginho (Yeison Rojas, 77’), Djibril, Robson Silva, Landry (Mário Lucas, 89’), Ká (Katlego Mohamme, 68’) e Sunday Akinbule
Golo: Sunday Akinbule (21’)

2 comentários:

  1. Bom dia, o meu nome é Márcio Menino e sou responsável de Comunicação da UDL. Existe algum email onde possa entrar em contacto com um responsável da equipa do Sertanense? Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde.
    Pode faze-lo através do endereço de email: sertanense@gmail.com
    Cumprimentos

    ResponderEliminar