quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Sertanense B participa no Campeonato Distrital da A.F. Castelo Branco



A equipa B do Sertanense começa, este fim-de-semana, a sua participação no Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Castelo Branco. Esta é a segunda vez que o Sertanense B participa nesta prova, depois de uma primeira experiência na temporada de 2011/12.
O calendário ditou que os sertaginenses defrontassem, na jornada inaugural (17 de setembro), os vizinhos do Vitória de Sernache, um dérbi sempre muito aguardado. Nas jornadas seguintes, o Sertanense B encontrará o Atalaia do Campo (fora; 24 de Setembro); Pedrógão (casa; 30 de setembro); Académico do Fundão (fora; 8 de Outubro); Idanhense (casa; 22 de outubro); Alcains (fora; 29 de outubro); Vila Velha de Ródão (casa; 5 de Novembro); Belmonte (fora; 19 de Novembro); Proença-a-Nova (casa; 3 de Dezembro); IPCB (fora; 7 de Janeiro). Na segunda volta, a ordem dos jogos casa/fora, inverte-se. A prova termina a 22 de Abril.
O Sertanense B vai participar também na Taça de Honra José Farromba, tendo sido colocado na Série B. O jogo da primeira jornada diante do Vitória de Sernache, marcado para 10 de setembro, foi adiado. Nas rondas seguintes, o emblema sertaginense defronta, respetivamente, Vila Velha de Ródão, Proença-a-Nova e IPCB. Esta série disputa-se a duas voltas, sendo os dois primeiros classificados apurados para as meias-finais.

Sem comentários:

Enviar um comentário