sexta-feira, 29 de setembro de 2017

2.ª jornada do Campeonato Distrital da AF Castelo Branco: Atalaia 1-1 Sertanense B



O Sertanense B conquistou o primeiro ponto no Campeonato Distrital da AF Castelo Branco, depois de empatar a uma bola no sempre difícil terreno da Atalaia do Campo.
A equipa sertaginense adiantou-se no marcador à passagem do minuto 22, por intermédio de Rodrigo Zeferino. Oito minutos depois, a Atalaia repôs a igualdade, na sequência de livre direto apontado por Ricardo Santos.
O equilíbrio foi a nota dominante durante todo o jogo, com as duas equipas a disporem de mais algumas oportunidades para desfazer o empate. Até ao final, o resultado não sofreu, contudo, alterações.
No próximo fim-de-semana (sábado; 15h), o Sertanense B desloca-se ao terreno do Pedrógão. Este jogo estava inicialmente marcado para a Sertã mas porque a equipa principal do Sertanense joga à mesma hora no Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos, os responsáveis do clube acertaram a troca de campo com o Pedrógão de São Pedro.

Ficha de jogo

Campo de Jogos 23 de Maio (Atalaia do Campo)
Árbitro:
Atalaia: Ivan Torres, Joel Santos, João Matos (Rui Rodrigues, 30’), Gonçalo Ferreira, Diogo Curto (Eduardo Trigueiros, 79’), Ricardo Santos, Mário Pina, Tiago Serra, Gonçalo Estêvão, Norberto Bernardo (Carlos Miguel, 30’) e Bruno Pereira
Sertanense B: Vicente Fernandes, Fernando Li, Cassimiro Sambú, Luís Farinha, Nuno Ascenção, Diogo Luís, Diogo Farinha (Filipe Gaspar, 81’), Fábio Ferreira (João Rodrigues, 66’), Rodrigo Zeferino, Ricardo Santos e João Silva
Golos: Rodrigo Zeferino (22’) e Ricardo Santos (30’)

Sem comentários:

Enviar um comentário