sábado, 28 de janeiro de 2017

17.ª jornada do Campeonato de Portugal Prio (Série E): Sertanense 1-3 Operário



O Sertanense esteve com um pé na fase de subida do Campeonato de Portugal Prio, mas uma ponta final para esquecer diante do Operário adiou para a última jornada, em Fátima, as contas do apuramento. A formação sertaginense só depende de si para garantir esse desiderato – se ganhar é apurado e até pode empatar caso nenhum dos seus opositores directos vença.
No jogo do último domingo, o equilíbrio foi a tónica dominante, numa partida em que o Sertanense até começou por dispor das melhores oportunidades. O conjunto orientado por Gonçalo Monteiro adiantou-se no marcador à passagem do minuto 57, por intermédio de Vítor Martelo.
Porém, os dez minutos finais da partida foram terríveis para o Sertanense, que viu o Operário marcar em três ocasiões: Gonçalo Reyes (82´), Hugo Ventosa (84’) e João Brum (90’+4).
O jogo de todas as decisões acontece este domingo em Fátima, a partir das 15 horas. O adversário desta partida já garantiu a passagem à fase de subida, agora resta ao Sertanense tentar fazer o mesmo.

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: António Costa (Aveiro)
Sertanense: Ravi Paschoa, Kelvin, Grinood (Ruizinho, 80’), Mauro, Pedro Machado, André Romão, Danilson, Rúben Freire, Tito Júnior, Vítor Martelo e Ká (Neymar Canhembe, 72’)
Operário: Rodrião, Hugo Ventosa, Paulo Renato, Hugo Simões (Jorginho, 71’), Patrício, João Jesus, Gonçalo Reyes, Dani, Bata, Fábio Gomes e Abudu (João Brum, 62’)
Golos: Vítor Martelo (57’), Gonçalo Reyes (82´), Hugo Ventosa (84’) e João Brum (90’+4)

Sem comentários:

Enviar um comentário