sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

16.ª jornada do Campeonato de Portugal (Série E): Sertanense 2-0 Vitória de Sernache



O Sertanense deu um passo importante rumo à fase-final do Campeonato de Portugal Prio. No desafio deste fim-de-semana, os sertaginenses derrotaram (2-0) os vizinhos do Vitória de Sernache e ficaram mais próximos da fase que permite lutar pela subida à II Liga.
Após uma primeira parte sem golos, a equipa orientada por Gonçalo Monteiro adiantou-se no marcador à passagem do minuto 56, quando Pedro Machado subiu mais alto que os defesas contrários e marcou de cabeça, dando o melhor seguimento a um livre cobrado momentos antes.
O conjunto da Sertã pressionou ainda mais o último reduto vitoriano e numa dessas incursões ganhou uma grande penalidade, que Mauro tratou de converter em golo.
Até ao fim da partida, o Sertanense controlou a partida e garantiu, assim, três pontos preciosos. No próximo fim-de-semana, os sertaginenses voltam a jogar em casa, desta vez com o Operário, e uma vitória pode deixá-los ainda mais perto da desejada luta pela subida, quando faltam apenas duas jornadas para o término desta primeira fase.

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: Rui Soares (Santarém)
Sertanense: Ravi Paschoa, Tito Júnior, Rúben Freire, Danilson, Pedro Machado, Kelvin, Grinood (Neymar Canhembe, 6’), Angola (André Romão, 64’), Vítor Martelo (Ruizinho, 77’), Mauro e Ká
Vitória de Sernache: Fernando, Ricardo Santos, Marco Grilo, Apollo Razak, Paulo Freitas, Jorginho (Gonçalo Pessoa, 55´), Nikiema, Júlio César (Fabiano, 80’), Felipe Silva, João Henriques e Diallo
Golos: Pedro Machado (56’) e Mauro (79’)

Sem comentários:

Enviar um comentário