quarta-feira, 2 de março de 2016

3.ª jornada da fase de permanência do Campeonato de Portugal (Série F): Sertanense 1-1 Naval



Não está fácil a vida do Sertanense na fase de permanência do Campeonato de Portugal Prio (Série F). O empate (1-1) diante da Naval manteve a equipa nos últimos lugares e originou o despedimento de Tuck do comando técnico dos sertaginenses (substituído até final da época por Natanael Costa).
Num jogo frente a um adversário directo e em que o Sertanense precisava dos três pontos para se afastar dos lugares de despromoção, até começou bem o conjunto da Zona do Pinhal, que se colocou em vantagem na sequência de uma grande penalidade convertida por Fred.
Porém, seis minutos depois a Naval restabeleceu a igualdade, por intermédio de Henrique.
A partida voltava à forma original e o Sertanense tentou desequilibrar as contas a seu favor, mas a pontaria dos seus dianteiros não estava nos melhores dias. A Naval defendia como podia e tentava garantir um ponto num terreno sempre difícil.
O resultado não sofreu alterações até ao apito final do árbitro Carlos Espadinha.

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: Carlos Espadinha (Portalegre)
Sertanense: Vítor Nogueira, Issouf, Mauro, Kelvin (Galvão, 60’), Fred, Almeida (Varela, 4’), Ibrahim, Leandro (Bissourou Touré, 78’), Fábio Gomes, Rúben Silvestre e Mbala
Naval: Miguel Valença, Tito Júnior, Fábio Parracho, Luís Leite, João Mendes, David Valença, Zé Pedro (Daniel Nogueira, 82’), Henrique (Paulo China, 63’), Júnior Mendes, Fred Jesus e Gómez (Iduino Júnior, 89’)
Golos: Fred (10’) e Henrique (16’)

1 comentário:

  1. Tempos difíceis se avizinham, depois da recepção ao clube de Peniche temos duas finais que definiram o nosso rumo... Desafio a direçao do SFC , a por a cabeça a funcionar e não seria mais simples , o facto de proporcionarem excursões que possam ser fundamentais para podermos passar por cima desta situação! Relembro aquela eliminatória em Bragança que levaram sertaginenses para apoiarem e de lá saíram com uma expressiva vitória... Mais não posso fazer!

    ResponderEliminar