terça-feira, 22 de março de 2016

6.ª jornada da fase de permanência do Campeonato de Portugal (Série F): Sertanense 2-0 Peniche



O jogo era decisivo e perder pontos estava fora de questão. O Sertanense sabia disso e não facilitou diante do Peniche, triunfando (2-0) e quebrando o ciclo de maus resultados.
A formação da Sertã entrou bem na partida e logo aos nove minutos Bissourou Touré, numa jogada pela esquerda, remata para defesa de Sérgio Nobre, Galvão tenta a recarga mas o guardião visitante volta a defender, deixando a bola à mercê novamente de Galvão, que desta vez não falhou o alvo.
O Peniche tentou esboçar uma reacção mas até ao intervalo as melhores oportunidades voltaram a pertencer ao Sertanense.
Na segunda parte, o conjunto da casa voltou a entrar melhor e ampliou o resultado à passagem do minuto 55: Fábio Gomes cruza e Touré de cabeça fixa o resultado.
Até ao apito final do árbitro, o Sertanense só teve de controlar as operações perante um adversário a jogar mais com o coração do que com a cabeça.
No próximo sábado, o Sertanense desloca-se ao terreno do Alcanenense.

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: Ricardo Lourenço (Portalegre)
Sertanense: Vítor Nogueira, Issouf, Varela, Mauro, Kelvin, Bissourou Touré (Ricardo Carvalho, 87’), Fred, Galvão (Paulo Henrique, 80’), Leandro, Ruben Silvestre (Mathieu, 78’) e Fábio Gomes
Peniche: Sérgio Nobre, Ricardo Cardoso, Marco Pidocha, João Miguel, Diogo Bento, Marinho (Hélio Vaz, 58’), Luís Pinto, Matt Oduaran, Paulinho (Marco Ramos, 70’), Marco Duarte e André Fontes (Ricardinho, 35’)
Golos: Galvão (9’) e Bissourou Touré (55’)

Sem comentários:

Enviar um comentário