terça-feira, 15 de abril de 2014

9.ª jornada da fase-final do Nacional de Seniores: Pinhalnovense 3-3 Sertanense



O Sertanense conquistou um ponto na sua deslocação a Pinhal Novo, mas até podia ter trazido os três pontos se a sorte tivesse estado do seu lado. O empate (3-3) diante do Pinhalnovense teve como consequência a descida da formação sertaginense para o terceiro lugar da fase-final do Campeonato Nacional de Seniores (Zona Sul).
O Pinhalnovense entrou melhor na partida e aos 20 minutos de jogo já vencia por 2-0, mercê dos golos apontados por Bruno Severino e Filipe Falardo. Todavia, o Sertanense não baixou os braços e, em pouco menos do que 15 minutos, deu a volta ao resultado, com golos de Lukinha, Kiki Ballack e Rafael Silveira.
Na segunda parte, o conjunto orientado por João Sousa tentou gerir o resultado, mas o Pinhalnovense acabaria por igualar a partida, por intermédio de Nuno Gomes.
Até ao final do desafio, o Sertanense ainda acreditou ser possível chegar ao quarto golo, mas o discernimento já não era o melhor e a expulsão de Leandro, por acumulação de cartões amarelos, acabou por sentenciar o jogo.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense recebe o Oriental, equipa que ocupa actualmente o segundo lugar da prova, com 17 pontos, mais um do que os sertaginenses.

Ficha de jogo

Campo Santos Jorge (Pinhal Novo)
Árbitro: Quitério Almeida (Lisboa)
Pinhalnovense: Pedro Alves, Ângelo Rego, Santamaria, Alan Pilar, João Oliveira, Ricardo Correia, Gonçalo Silva (Diogo Oliveira, 74’), Felipe Barbosa (Nuno Tavares, 57’), Filipe Falardo, Bruno Severino (Alexio, 67’) e Nuno Gomes
Sertanense: Tiago Martins, Bruno Cardoso (João Barreto, 82’), Kiki Ballack, António, Hugo Simões, Dino, Issouf (Nuno Teixeira, 67’), Leandro, Lukinha, Traquina e Rafael Silveira (Lucas, 77’)  
Golos: Bruno Severino (9’), Filipe Falardo (17’), Lukinha (24’), Kiki Ballack (31’), Rafael Silveira (35’) e Nuno Gomes (61’)

2 comentários:

  1. Ganhar em casa e empatar fora é vaga garantida....ganhamos um ponto na ultima rodada, mas Os próximos jogos são de importância enorme para nossos objetivos...Duas vitórias nos deixariam com as mãos na VAGA... Força Sertã!!!A hora é essa.....Rafa, se continuar a marcar em todos os jogos, o Sertanense chega em seu objetivo...e golo vc sabe fazer e nós precisamos mt de vc...Força ...

    ResponderEliminar
  2. Os meus parabéns a toda a equipa do Sertanense pela época extraordinária que estão a fazer. São jogadores de raça, que respeitam a camisola. Subindo ou não, esta é já uma época memorável. E não tenho dúvidas de que com jogadores como o Hugo Simões, Alex, Leandro, Kiki, Traquina, Rafael Silveira ou Dino, tudo pode acontecer...

    ResponderEliminar