quarta-feira, 16 de abril de 2014

Equipas jovens do Sertanense em bom plano



As camadas jovens do Sertanense têm vindo a realizar uma época muito positiva, com destaque para a equipa de iniciados que está, neste momento, envolvida na luta pelo título de campeão distrital. As formações de juniores, juvenis e infantis também merecem uma referência pelos campeonatos que estão a efectuar.
Os iniciados do Sertanense ocupam, actualmente, a terceira posição do Distrital, com menos um ponto do que o líder, Benfica e Castelo Branco. Ao fim de 14 jornadas, os sertaginenses somam 9 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, tendo apontado 25 golos e sofrido 12.
Por seu lado, os juniores estão posicionados no quarto lugar, com 6 pontos, mercê das vitórias até agora alcançadas sobre Vilarregense (2-1) e Proença-a-Nova (3-2). O líder do campeonato é o Desportivo de Castelo Branco, que em sete jornadas ainda só cedeu um empate.
Quanto aos juvenis, o Sertanense encontra-se, presentemente, no sétimo lugar, tendo conseguido apenas uma vitória e um empate, marcando oito golos e sofrendo 26.
Já a formação de infantis ocupa a oitava posição no seu campeonato, tendo alcançado quatro vitórias, um empate e oito derrotas; apontou 35 golos e sofreu 43.

Sem comentários:

Enviar um comentário