terça-feira, 1 de abril de 2014

7.ª jornada da fase-final do Nacional de Seniores: Sertanense 3-1 Loures



O Sertanense continua em boa forma na fase-final do Campeonato Nacional de Seniores (Zona Sul), tendo derrotado na jornada deste fim-de-semana a formação do Loures (3-1). Este resultado isolou a equipa da Sertã no segundo lugar da classificação, estando agora a apenas dois pontos do líder Oriental.
No primeiro tempo, o Sertanense controlou o jogo por completo, tendo materializado esse domínio com um golo de Rafael Silveira. Outras oportunidades criadas pela linha avançada sertaginense não tiveram melhor sequência.
O Loures reagiu na segunda parte e restabeleceu a igualdade à passagem do minuto 50, por intermédio de Tiago Pereira.
Mas o conjunto orientado por João Sousa não baixou os braços e, após algumas alterações operadas por este técnico, conseguiu voltar a ter o ascendente na partida. Deste modo, foi com naturalidade que o Sertanense apontou mais dois golos: primeiro por Rafael Silveira, a aproveitar uma falha clamorosa da defensiva do Loures, e depois por Alex, a concluir da melhor forma uma jogada da linha atacante.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense desloca-se ao terreno do Ferreiras, equipa que ocupa actualmente o 6.º lugar da prova com 10 pontos.

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: Albano Correia (Braga)
Sertanense: Tiago Martins, Rony (Bruno Cardoso, 60’), Dino, Kiki, Hugo Simões, Issouf, Barreto (Lucas, 55’), Alex, Leandro, Traquina (António, 78’) e Rafael Silveira
Loures: Rúben Luís, Bernardo, N´Dami, Ivo Dias, Beto (Simões, 77’), Fábio Marques (Joni, 85’), Job, Ivo Miranda (Marco Neves, 77’), Tiago Pereira, Adilson e Filipe Godinho
Golos: Rafael Silveira (36’ e 71’), Alex (85’) e Tiago Pereira (50’)

3 comentários:

  1. Chileno na defesa Leandro no meio-campo e Rafael no ataque foram os melhores nesta vitoria importante. Se o Sertanense ganhar ao Ferreiras vou começar a sonhar com a subida!

    ResponderEliminar
  2. Dizer que após alterações operadas pelo técnico a equipa melhorou estas a gozar ne??? Não brinquem com coisa seria.

    ResponderEliminar
  3. para quem defende ou ataca o treinador tem um remedio vao ver os treinos e tirem as vossas conclusoes para o bem ou para o mal

    ResponderEliminar