quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

13.ª jornada do Nacional da 2.ª Divisão (jogo antecipado): Sertanense 4-0 Carregado

O Sertanense segue imparável na liderança do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão (Zona Sul). Este fim-de-semana, a formação da Sertã recebeu e goleou (4-0) o Carregado, em jogo antecipado da 13.ª jornada.
O desafio não teve grande história, fruto do domínio quase absoluto da formação orientada por João Sousa que está a fazer uma prova muito acima das expectativas iniciais.
Logo aos 13 minutos, Leandro inaugurou o marcador para o Sertanense, que dez minutos depois chegaria ao segundo golo, através da marcação de uma grande penalidade, convertida por Mauro Bastos.
Na segunda parte, o Carregado tentou dar a volta à partida, mas foi o conjunto sertaginense a reforçar a vitória, com dois golos no final do jogo – primeiro por Marco Farinha e depois por Renato Silva.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense desloca-se ao sempre difícil terreno do Torreense, que ocupa actualmente o sexto lugar, somando 15 pontos.

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: Jorge Faustino (Leiria)
Sertanense: Cléber, Alex, António, Weliton, João Góis, Custódio, Renato Silva, Leandro (Amar, 72’), Leonel, Janú (Marco Farinha, 70’) e Mauro Bastos (Lucas, 77’)
Carregado: Fialho, Marco Grilo, Tiago Pedrosa, Ricardo Rocha, Rui Jacob, Ivo (Carlitos Fernandes, 37’), Moisão, Cláudio Hervet, Adilson (André Dionísio, 66’), Marmelo (Vítor Hugo, 71’) e Artur Lourenço
Golos: Leandro (13’), Mauro Bastos (24’), Marco Farinha (88’) e Renato Silva (90’+1)

Sem comentários:

Enviar um comentário