terça-feira, 27 de novembro de 2012

9.ª jornada do Nacional da 2.ª Divisão: Sertanense 1-0 Oeiras

O Sertanense venceu (1-0) o Oeiras e regressou à liderança do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão (Zona Sul). O único golo da partida foi apontado por Mauro Bastos, durante a segunda parte.
O desafio começou em grande velocidade (o relvado molhado fazia circular mais rapidamente a bola) com as duas equipas em modo de parada/resposta. Logo nos minutos iniciais, o Sertanense dispôs de oportunidades soberanas para abrir o marcador, mas a pontaria dos seus atacantes não estava afinada. Do lado contrário, o Oeiras respondia em contra-ataque, tendo assustado por uma ou duas vezes a baliza defendida por Cléber.
No final da primeira parte, o empate era o resultado mais justo.
A segunda parte chegou e com ela um Sertanense a tentar, em jogadas rápidas, chegar às redes do Oeiras. E foi numa dessas jogadas rápidas que Leonel e Mauro Bastos se entenderam na perfeição e abriram o activo.
A equipa da Sertã poderia ter ampliado a vantagem nos minutos seguintes mas até ao final do desafio o marcador não sofreu qualquer alteração.

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro:
Sertanense: Cléber, Alex, João Góis, Weliton, António, João Góis, Lucas (Marco Farinha, 59’), Custódio, Renato, Leandro (João Freitas, 89’), Leonel (Telmo, 74’), Mauro Bastos
Oeiras: Rui Santos, Pedro Ferreira, Nuno Abreu, Dénis, Lima, Diogo Santos, Leonel Filipe, Cuca, Joazimar, Jerry Sitoe (Márcio, 61’), Fábio
Golos: Mauro Bastos (58’)

2 comentários: