quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

10.ª jornada do Nacional da 2.ª Divisão: Torreense 1-0 Sertanense

O Sertanense foi derrotado pelo Torreense na jornada deste fim-de-semana, mas mantém a liderança do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão (Zona Sul).
O jogo foi bastante disputado, com as duas equipas a encaixarem na perfeição e a desenvolverem um futebol mais baseado na força do que na técnica. O único golo da partida surgiu, logo aos 12 minutos, por intermédio de Marco Neves que explorou bem uma falha da defensiva do conjunto da Sertã. 
A partir daí, o Torreense dispôs de algumas boas oportunidades para marcar (quase sempre de bola parada), mas foi o Sertanense a conseguir as ocasiões de golo mais flagrantes, uma das quais salva in extremis pelo guarda-redes da casa. Todavia, o resultado não sofreria qualquer alteração até ao apito final do árbitro. 
No próximo fim-de-semana, o Sertanense recebe o Farense, segundo classificado na prova, numa partida que se aguarda com grande interesse.


Ficha de jogo

Campo de Jogos Manuel Marques (Torres Vedras)
Árbitro: João Malheiro (Lisboa)
Torreense: Nuno Hidalgo (Tiago Jorge, 18’), Vítor Almeida, Dorival, Fábio Santos, Michael dos Santos, Ricardo Correia, Gutty Sereno (André Perre, 53’), André Mandeiro, Helmut Ari, Marco Neves e Bruno Severino (Miguel Paixão, 67’)
Sertanense: Cléber, João Góis, Weliton, António, Alex, Custódio (Lucas, 59’), Renato Silva (Amar, 73’), Leonel, Leandro, Janu (Marco Farinha, 68’) e Mauro Bastos
Golos: Marco Neves (12’)

1 comentário:

  1. Não faz mal.
    Bora lá agora contra o Farense para segurarmos a liderança.

    ResponderEliminar