segunda-feira, 7 de novembro de 2011

8.ª jornada do Nacional da 2.ª Divisão: Sertanense 1-2 Oriental

O Sertanense não foi feliz na jornada deste fim-de-semana do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão (Zona Sul), ao sofrer a sua primeira derrota em casa.
Apesar de ter começado a vencer, com um golo marcado por Traquina quase em cima do intervalo, a formação sertaginense não conseguiu segurar a vantagem no segundo tempo e permitiu a reviravolta ao Oriental, que chegou à vitória mercê de dois golos de Tiago Mota e Pedro Andrade.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense desloca-se ao terreno do 1.º Dezembro (Sintra), equipa que ocupa actualmente a 12.ª posição, com oito pontos. O Sertanense, neste momento, está em sétimo, somando 11 pontos.

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: Luís Catita (Évora)
Sertanense: Paulo Salgado, Zâmbia (Doumboya, 81’), António, Juary, Rodolfo, Gaúcho, Name, Leandro (Júlio, 78’), Alex (Tiago Cerveira, 71’), Traquina e Diogo Ribeiro
Oriental: Pedro Alves, Calado, Sandro Silva, Rui Burgette, Tiago Mota, Paulo Sereno (Samarra, 66’), Tiago Honrado, Sérgio Mendonça, Kifuta (Luís Augusto, 66’), Hugo Grilo e Pedro Andrade (Santiago, 88’)
Golos: Traquina (43’), Tiago Mota (48’) e Pedro Andrade (78’)

3 comentários:

  1. É preciso mais atenção nas bolas paradas rapazes! Temos que ganhar o próximo jogo agora!

    ResponderEliminar
  2. claque de apoio ao sertanense12 de novembro de 2011 às 23:11

    era bom anónimo

    ResponderEliminar
  3. Já se trocou de treinador e as coisas não melhoraram! Agora é preciso mudar de jogadores! Já tinha dito na bancada que o plantel deste ano era inferior ao do ano passado, mas diziam que tinha mais soluções! Tem é mais jogadores em número, mas falta qualidade! O Bizarro é o treinador das últimas 2 épocas, com bons resultados! O problema não pode ser dele!

    ResponderEliminar