segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sertanense B nas meias-finais da Taça de Honra

O Sertanense B carimbou a passagem para as meias-finais da Taça de Honra ‘José Farromba’, depois de vencer (4-2) a Atalaia, em jogo disputado ontem no Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos.
A equipa sertaginense, reforçada com alguns elementos da formação principal, não deu hipóteses ao conjunto que viajou desde a Atalaia do Campo e logo nos primeiros minutos se percebeu como seria a toada de jogo.
O primeiro golo do Sertanense B chegou à passagem do minuto 22, altura em que o árbitro marcou uma grande penalidade a castigar um derrube a Doumboya. Chamado a converter, Silvério não falhou.
Quatro minutos depois, Pedro Costa aproveitou uma defesa incompleta do guardião Ivan Torres e ampliou o resultado.
A perder por dois golos de diferença, a Atalaia acordou e começou a pressionar mais o último reduto da equipa da casa. Desse domínio resultaram dois golos, ambos apontados por Fábio Brito e na sequência de duas grandes penalidades.
Na segunda parte, só deu Sertanense B e o espelho desse domínio foi bem evidente quando, aos 60 minutos, Cavaco surgiu de forma oportuna ao segundo poste a empurrar a bola para o fundo das redes.
O resultado final haveria de ser fixado já perto do fim, novamente na sequência de uma grande penalidade. Doumboya apontou e não deu hipóteses ao guardião contrário.
Na próxima jornada (27 de Novembro), o Sertanense B desloca-se, em jogo a contar para o Campeonato Distrital de Castelo Branco, ao terreno do Vilarregense, que está posicionado actualmente no 6.º lugar, com 12 pontos.

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos (Sertã)
Árbitro: Luís Cruz
Sertanense B: Luís Ribeiro, Luís Santos, Tiago Fernandes, Juary, Marco Lopes, Pedro Xavier, Cavaco, Doumboya, Silvério, Pedro Costa e Tiago Cerveira
Atalaia: Ivan Torres, Sérgio Forte, Sérgio Garcia, Luisinho, Janilson, Óscar Menino, Pedro Silveiro, Zé Luís, Fábio Brito e Leandro Pinto
Golos: Silvério (22’), Pedro Costa (26’), Fábio Brito (29’ e 34’), Cavaco (60’) e Doumboya (84’)

Sem comentários:

Enviar um comentário