segunda-feira, 15 de novembro de 2010

E ao oitavo jogo o Sertanense empatou

O Anadia travou a caminhada vitoriosa do Sertanense, obrigando a equipa sertaginense a ceder o seu primeiro empate no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão (Zona Centro). Apesar deste resultado, o Sertanense isolou-se no segundo lugar da prova, com 16 pontos, menos três do que o primeiro, o Tondela.
Uma vez que não assistimos à partida, não poderemos apresentar a habitual crónica, mas segundo o que foi possível apurar o Sertanense efectuou uma excelente exibição, tendo-lhe pertencido as melhores ocasiões de golo. O guarda-redes do Anadia foi um dos grandes responsáveis pelo nulo no resultado, fruto de um punhado de excelentes defesas.
Na próxima jornada (joga-se apenas a 28 de Novembro), o Sertanense recebe o ‘histórico’ Boavista, no Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos. Uma partida que promete, até porque o conjunto do Bessa está a apenas um ponto dos sertaginenses na tabela classificativa.

Ficha de jogo

Estádio Municipal de Anadia
Árbitro: Pedro Ferreira (Braga)
Anadia: Manuel Gama, Nuno Cruz, Ruben Pereira, Branco, Vítor Hugo, Éder (André Gonçalo, 85’), Marito (Diogo André, 80’), Paulo Adriano, Ton, Tiago Borges, Bandeira (Vasco, 75’)
Sertanense: Pedro Fernandes, Hugo Ventosa, Pedro Miguel (Luís Fernando, 85’), Adilson, Gil Barros, Leandro (André Santos, 65’), Idris, Casquinha (Alex, 69’), Dany, Toni e Júlio

1 comentário:

  1. Lamento, mas tenho de discordar!!! Não foi nem de longe nem de perto uma boa exibição do nosso Sertanense! Nada do que estejamos habituados a presenciar!

    ResponderEliminar