terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Sexta vitória do Sertanense na 2.ª Divisão

As vitórias regressaram este fim-de-semana ao Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos, onde o Sertanense bateu o Oliveira do Bairro, com um golo solitário de Renato. Com este resultado, a equipa da Sertã subiu à nona posição da classificação, somando 23 pontos.
Depois de uma primeira parte sem grandes motivos de destaque e onde o equilíbrio foi a nota dominante, o Sertanense veio para a segunda parte decidido a vencer a partida. Depois de algumas boas ocasiões, o golo chegaria à passagem do minuto 55: Renato pegou na bola, ultrapassou vários adversários, e desfeiteou o guardião da equipa contrária Ivo.
Daí para a frente, o conjunto sertaginense mandou na partida e até podia ter aumentado a vantagem.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense desloca-se ao terreno do Tondela, que ocupa actualmente o terceiro lugar, com 31 pontos.

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: Jorge Ferreira (Braga)
Sertanense: Paulo Salgado, Hugo Ventosa, Pedro Miguel, Flávio Dias, Renato (Marco Farinha, 79’), Anderson, Leandro, Casquinha, Jefferson (Filipe Avelar, 63’), Platini (Leo Bahia, 90’+1) e Joca
Oliveira Bairro: Ivo, Miguel Tomás, Rui Castro, Éder, Justiça, Joel (Jeffrey, 88’), Nelson Rato (Alain, 66’), Leandro, Alexis, Hugo Paulo (Daniel, 81’) e Xavier
Golo: Renato (55’)

Sem comentários:

Enviar um comentário