segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Mafra interrompe boa série de resultados do Sertanense

O Mafra colocou um ponto final na excelente série de bons resultados, que o Sertanense vinha protagonizando nas últimas jornadas. O conjunto mafrense derrotou a formação sertaginense, no Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos, por 3-2.
Depois de uma primeira parte sem golos e onde o equilíbrio foi a nota dominante, o Mafra iniciou a segunda parte a vencer, através de um golo de Kifuta.
O mesmo Kifuta, dois minutos depois, ampliaria a vantagem para os visitantes, na sequência da marcação de uma grande penalidade. Não foi preciso esperar muito para que o Mafra voltasse a marcar, desta vez por intermédio de Catchana.
O Sertanense acordou então e reduziu por Leandro, quando estavam decorridos 56 minutos de jogo. Tudo era ainda possível, contudo a equipa da Sertã só voltou a chegar ao golo já nos descontos, depois de um lance concluído por Joca.
Para a semana, a turma orientada por José Bizarro volta a jogar em casa, desta vez diante do Oliveira do Bairro, actual penúltimo classificado.

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: Rogério Ribeiro (Santarém)
Sertanense: Paulo Salgado, Hugo Ventosa (Bruno Grou, 83’), Pedro Miguel, Flávio Dias, Renato (Rui César, 55’), Idris, Leandro, Casquinha (Bruno Xavier, 55’), Platini, Marco Farinha e Joca
Mafra: Márcio Santos, Éder, J. Inácio, João Afonso, Joãozinho, Marco Paulo, R. Correia, Catchana, Zhang (T. Almeida, 81’), Yu Dabao, Kifuta (Emiliano, 77’)

Golos: Kifuta (47’ e 49’), Catchana (53’), Leandro (56’) e Joca (90’+1)

Sem comentários:

Enviar um comentário