segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Açorianos não conseguiram travar onda vitoriosa do Sertanense

O Sertanense continua em alta no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão (Zona Centro). Este fim-de-semana, e em jogo a contar para a 20.ª jornada, a formação da Sertã recebeu e venceu (4-2) a equipa açoriana do Vitória do Pico, mantendo o oitavo lugar da classificação.
O jogo começou logo com o primeiro golo do conjunto sertaginense, que aos cinco minutos beneficiou de uma grande penalidade convertida por Leandro (na imagem).
Não foi preciso esperar muito pelo segundo golo, que surgiu oito minutos depois – boa jogada de entendimento entre a linha média e os avançados, com Jefferson a atirar para o fundo das redes da baliza de Cleiton.
Muitos começavam a acreditar que o Sertanense poderia golear, mas o que se passou a seguir foi um verdadeiro pesadelo. Em três minutos, o Vitória do Pico marcou dois golos (Osório aos 14’ e Frazão aos 17’) e restabeleceu a igualdade no marcador, resultado que se manteria até ao final da primeira parte.
No reatamento, a equipa da Sertã entrou disposta a ganhar a partida e foi sem surpresa que Jefferson chegou ao golo à passagem do minuto 58. Joca faria o quarto ‘tento’ quando faltavam nove minutos para o término do desafio.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense desloca-se ao terreno do Eléctrico de Ponte de Sor, que se encontra actualmente na 12.ª posição da tabela classificativa.

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: Renato Gonçalves (Guarda)
Sertanense: Paulo Salgado, Hugo Ventosa, Flávio Dias, Leo Bahia, Anderson, Leandro (Filipe Avelar), Casquinha, Bruno Xavier (Idris, 45’), Platini, Jefferson (Zâmbia, 78’) e Joca
Vitória do Pico: Cleiton, Ivo Fraga (Renan, 64’), Ricardo, Osório, Toni, Rui Oliveira, Demba, Sonyo, Frazão (Marcial, 31’), Hélder (Zinior, 64’) e Sabry
Golos: Leandro (4’), Jefferson (12’ e 58’), Joca (81); Osório (14’) e Frazão (17’)

Sem comentários:

Enviar um comentário