segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Primeira vitória fora alcançada nos Açores

O Sertanense confirmou o bom momento de forma que atravessa no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão (Zona Centro), ao vencer fora pela primeira vez. O triunfo foi alcançado nos Açores, mais precisamente no terreno do Operário, e permitiu à formação sertaginense subir para o 10.º lugar da tabela classificativa.
A primeira parte começou com o ‘sinal mais’ a pertencer à equipa do Sertanense, que desperdiçou algumas boas ocasiões para se adiantar no marcador. Todavia, foi preciso esperar até ao minuto 30, para assistir ao primeiro golo da formação da Zona do Pinhal, através de Marco Farinha, que concluiu uma jogada iniciada por Platini.
Ao intervalo, o resultado era de 0-1. Logo no primeiro minuto da segunda parte, Platini aumentou a vantagem para o Sertanense.
O Operário acordou como este golo dos visitantes e começou a gizar uma reacção, que teve sequência aos 63 minutos, quando Hugo Santos desfeiteou Paulo Salgado, reduzindo o marcador.
Até ao final, os comandados de José Bizarro seguraram o resultado e trouxeram os três pontos para a Sertã.
Na próxima jornada, o Mafra (8.º classificado) desloca-se ao Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos.

Ficha de jogo

Campo João Gualberto Arruda, na Lagoa (Açores)
Árbitro: António Vilaça (Braga)
Operário: Nuno Ricardo, Paulo Letras, Luís Soares, Bruno Melo, Jorginho, Ruizinho (Graciano, 45’), Lucas, Rodrigo, Leonel (Marco Aurélio, 45’), Hugo Santos, Amaral (José Manuel, 58’)
Sertanense: Paulo Salgado, Hugo Ventosa, Flávio Dias, Pedro Miguel, Anderson, Leandro, Marco Farinha (Moisés, 68’) (Leo Bahia, 82’), Platini, Casquinha (Filipe Avelar, 66’), Idris e Joca

Golos: Marco Farinha (30’), Platini (46’) e Hugo Santos (63’)

2 comentários:

  1. grande sertanense sempre a ganhar pena agora perder com o mafra por 3-2.força sertanense.

    ResponderEliminar
  2. grande vitória nos açores.pena terem perdido com o mafra 3-2.força sertanense

    ResponderEliminar