Não era um jogo fácil e os comandados de José Bizarro sabiam disso, mas desde cedo o Sertanense soube impor o seu jogo e foi com naturalidade que chegou ao primeiro golo: Leandro marcou o canto e Idris de cabeça colocou a bola no fundo da baliza de André.
À passagem do minuto 19, o Praiense desperdiçou uma oportunidade soberana para chegar ao empate – Paulo Salgado defendeu a grande penalidade apontada pelo avançado açoriano Mauro.
Este momento de inspiração do guardião sertaginense serviu de tónico ao resto da equipa que controlou o jogo até ao final do primeiro tempo.
Na segunda parte, o Sertanense voltou a entrar melhor e aos 50 minutos, Marco Farinha ampliou o resultado para 2-0.
Até ao final do jogo, o conjunto da Zona do Pinhal só teve de gerir o resultado.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense desloca-se ao terreno do Arouca, que ocupa neste momento a sexta posição do campeonato.
Ficha de jogo
Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: Nuno Afonso (Lisboa)
Sertanense: Paulo Salgado, Hugo Ventosa, Anderson, Flávio Dias, Renato (Filipe Avelar, 64’), Idris, Leandro, Bruno Xavier (Casquinha, 54’), Platini (Leo Bahia, 87’), Marco Farinha e Joca
Praiense: André, Hugo (Ricky, 84’), João Pinto, António, Messias, Pires, Queiroz, Ibraime, Rudi (Amunike, 64’), Baba (Tiago, 76’) e Mauro
Golos: Idris (10’) e Marco Farinha (50’)
Para o administrador deste blog, numa altura em que começou a CAN, poderia focar jogadores do passado.
ResponderEliminarE por não destacar o jogador nº10 de Angola, Zuela, que defendeu as cores do nosso Sertanense na epoca de 2002/2003... lembram-se dele?
Julgo ser o 1º jogador que actuou no Sertanense a jogar numa selecção AA.
Fica a sugestão...
Muito obrigado pela sua sugestão!
ResponderEliminarVamos concerteza fazer referência a esse facto nos próximos dias!
O Zuela era sem dúvida um dos esteios da equipa do Sertanense que militou na 2.ª Divisão Nacional em 2002.
Uma outra curiosidade... :)
ResponderEliminarSabiam que Jorge Jesus, actual treinador do Benfica, como jogador, defrontou o... Sertanense. Isso mesmo!
Aconteceu na época 1987/1988 ao serviço do Benfica de Castelo Branco. Se tiverem a ficha de jogo desta epoca vejam os suplentes que foram utilizados.
ola sou do brasil e acompanho o blog porque o meu irmao faz parte do plantes é o jefferson e com certeza voces deveriam postar videos dos jogos,fica minha dica e boa sorte ao sertanense
ResponderEliminarabraços!!!!