segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Sertanense conquista ponto precioso frente ao Monsanto


A deslocação do Sertanense ao terreno do Monsanto, na jornada deste fim-de-semana da 2.ª Divisão Nacional (Zona Centro), resultou num empate a duas bolas. Este resultado manteve a equipa da Sertã no 13.º lugar da tabela classificativa.
Os jogos com o Monsanto não trazem boas memórias ao Sertanense, basta lembrar o que sucedeu há duas épocas no último desafio do Campeonato da 3.ª Divisão, altura em que a formação sertaginense falhou a subida nos últimos instantes de uma partida contra este mesmo adversário. Todavia, desta vez o conjunto orientado por José Bizarro até nem se pode queixar da sorte.
O desafio estava marcado para o Campo da Azenha, em Amiais de Baixo (recinto onde habitualmente joga o Amiense), e as coisas até começaram bem para o Sertanense, que se adiantou no marcador aos 33 minutos de jogo, por intermédio do defesa e capitão Pedro Miguel.
O Monsanto respondeu e ainda antes do intervalo chegou à igualdade, na sequência de um lance finalizado por Jamerson.
Na segunda parte, o conjunto do concelho de Alcanena entrou melhor e colocou-se em vantagem no marcador, depois de Alex II ter feito o golo à passagem do minuto 58.
A equipa da Sertã não baixou os braços e foi já perto do fim que o recém-entrado Rui César restabeleceu a igualdade.
Na próxima semana, o Sertanense recebe o Praiense, que ocupa neste momento a sexta posição da prova.

Ficha de jogo

Campo da Azenha, em Amiais de Baixo
Árbitro: Pedro Vilaça (Porto)
Monsanto: Nuno Martins, Ruas, Filipe, Marçal, Ito, Bruno Matos, Moleiro (João Martins, 45’), Dani (Alex I, 75’), Figa, Alex II, Jamerson (Bruno (81’).
Sertanense: Paulo Salgado, Flávio Dias, Pedro Miguel (Leo Bahia, 52’), Anderson, Renato (Moisés, 62’), Leandro, Bruno Xavier, Marco Farinha, Bruno Grou (Rui César, 72’), Costinha e Joca.
Golos: Pedro Miguel (33’), Jamerson (43’), Alex II (58’) e Rui César (87’)

Sem comentários:

Enviar um comentário