segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Tourizense ‘trava’ Sertanense


O Sertanense voltou a experimentar o sabor amargo da derrota na partida deste fim-de-semana diante do Tourizense. O resultado final (2-1) ‘atirou’ a equipa da Sertã para o 14.º lugar da classificação do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão (Zona Centro).
O jogo começou bem para o Sertanense, que logo no primeiro minuto abriu o activo por intermédio de Moisés. O bom início teve sequência nos minutos seguintes, com a formação orientada por José Bizarro a dar boa conta de si.
Todavia, uma desatenção defensiva, aos 34 minutos, resultou no golo do empate da equipa da casa, que marcou através de Amessan.
Quando todos já pensavam no intervalo, o Sertanense sofreu o segundo golo, numa jogada concretizada por Jorge Chula.
Na segunda parte, o Tourizense entrou melhor e desperdiçou algumas oportunidades. O Sertanense equilibrou e curiosamente a partir da expulsão do ‘central’ Leo Bahia praticou um futebol mais aguerrido.
Contudo, o resultado não sofreria qualquer alteração até ao apito final do árbitro.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense recebe o Marinhense, que ocupa neste momento o 11.º lugar da tabela classificativa.

Ficha de jogo

Complexo Desportivo Visconde de Vinhal (Touriz)
Árbitro: Nuno Borba (Setúbal)
Tourizense: Bruno, Xavier, Erodson, Fábio Santos, Sarmento, Kátio, Jorge Chula (Ruben, 90’), Pedro Fontes, Amessan, Tomané (Flávio, 80’), Aguinaldo (Doumbouya, 90’+5).
Sertanense: Moretto, Renato, Léo Bahia, Pedro Miguel, Hugo Ventosa, Flávio Dias, Leandro, Bruno Silva (Adérito, 55’), Moisés (Marco Farinha, 74’), Casquinha (Platini, 55’) e Joca.
Golos: Leandro (2’), Amessan (34’) e Jorge Chula (45’+2)

Sem comentários:

Enviar um comentário