segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Sertanense comanda campeonatos de Juniores e Iniciados

Juniores e Iniciados. Estes são os dois campeonatos em que as equipas do Sertanense comandam a classificação. O brilharete dos jovens sertaginense merece aqui um especial destaque, até porque estas duas provas contam com a participação de algumas das formações mais cotadas do distrito.
No Distrital de Juniores, o Sertanense lidera com os mesmos pontos (15) do Idanhense, mas tem ainda um jogo em atraso (Vitória de Sernache, respeitante à primeira jornada). Este fim-de-semana, a equipa treinada por Mota foi ao terreno do Belmonte golear (5-1) o conjunto local. Na próxima semana, tem início a segunda volta.
No campeonato de Iniciados (Série B), o Sertanense está isolado na liderança, apesar de ter perdido este fim-de-semana com o Valongo (1-2), que com este resultado subiu à segunda posição da competição.
Quanto aos restantes campeonatos, as coisas não têm corrido tão bem às equipas da Sertã, mas ainda assim os objectivos têm sido alcançados. Nos juvenis, o Sertanense foi derrotado em Belmonte e está no oitavo lugar da classificação. A turma de infantis não fez melhor e saiu goleada (2-8) no jogo diante do Sporting da Covilhã, encontrando-se actualmente na nona posição. Já as escolas, não terão ficado com grandes recordações do jogo com o Académico do Fundão (0-12), mas ainda assim mantiveram o quinto lugar na geral. A equipa ‘B’ de infantis folgou nesta jornada.

Sem comentários:

Enviar um comentário