segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Sertanense empata (0-0) com União da Serra


O Sertanense cedeu um empate a zero diante do União da Serra, em jogo da oitava jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão – Zona Centro. A equipa sertaginense manteve o 13.º lugar da classificação, somando agora oito pontos.
A tarde não estava muito convidativa para sair de casa, até porque a chuva ameaçava começar a cair a qualquer momento. Ainda assim, o Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos recebeu algumas dezenas de adeptos para assistir a este desafio.
A história do jogo não é difícil de contar, até porque o equilíbrio foi a tónica dominante e as ocasiões de golo foram muito poucas em cada uma das balizas.
Os esquemas tácticos das duas equipas encaixaram perfeitamente e só a espaços se viram alguns rasgos de bom futebol – o jogo foi tal e qual a cor do céu na tarde de ontem, muito cinzento!
Para a história fica o resultado nulo entre estas duas formações, que já se haviam defrontado por várias vezes em partidas da 3.ª Divisão.
Na próxima jornada (29 de Novembro), o Sertanense desloca-se ao terreno do primeiro classificado, o Tourizense.

Ficha de Jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: Ricardo Lourenço (Portalegre)
Sertanense: André Moretto, Hugo Ventosa, Leo Bahia, Pedro Miguel, Renato, Filipe Avelar (André, 58’), Leandro, Casquinha, João Boiças, Marco Farinha (Bruno Grou, 58’) e Joca.
União da Serra: Sérgio Fonseca, Lagoa, Serginho, Parracho, Pedro Mendes (Nelson Brites, 81’), Hugo Carvalho, Fredy, Miguel Xavier, Rui Costa (Austine, 67’), Cepeda (Caveira, 81’) e Óscar.

Sem comentários:

Enviar um comentário