sábado, 20 de janeiro de 2018

15.ª jornada do Campeonato de Portugal (Série C): Fornos de Algodres 1-3 Sertanense


A viagem ao terreno do Fornos de Algodres redundou num triunfo para o Sertanense, que assim entrou no novo ano a vencer, subindo ao quarto lugar da tabela classificativa, tendo agora menos três pontos que o terceiro (Águeda) e menos cinco que o segundo posicionado (Benfica de Castelo Branco).
O jogo até nem começou bem para o emblema da Sertã, que à passagem do minuto 9 se viu a perder, mercê de um golo apontado por Rodrigo para o Fornos de Algodres.
A vantagem dos algodrenses não durou muito, pois o Sertanense restabeleceu a igualdade três minutos depois, por intermédio de Ká.
A toada ofensiva dos sertaginenses começou a abrir brechas na defesa da casa e foi sem surpresa que chegou o segundo golo apontado por Marco Grilo.
Ainda antes do intervalo, o conjunto da Zona do Pinhal ampliou o resultado, numa jogada finalizada por Mauro.
Na segunda parte, o Sertanense tirou o pé do acelerador mas ainda dispôs de mais algumas oportunidades para dilatar o resultado.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense desloca-se à ilha da Madeira para defrontar o Marítimo B, num desafio que assinala o início da segunda volta. 
Ficha de jogo
Estádio Municipal Serra da Esgalhada – Fornos de Algodres
Árbitro: Pedro Maia (Porto)
Fornos de Algodres: Fábio Matos, Matheus Alzemand, Rodrigo (Rúben Nola, 45’), Miguel Artur, Chico Leão, Malaine Camará, Gustavo Filipe, António Tomás, Paulinho, Rui Lopes e Márcio Costa (Ézio Pinto, 65’)
Sertanense: Fábio Santos, Marco Grilo (Nicleiton Carvalho, 85’), Tito Júnior, Mauro, Darson, Katlego Mohamme, Djibril, Robson Silva, Landry (Sunday Akinbule, 72’), Jorginho e Ká (Edgar Almeida, 89’)
Golos: Rodrigo (9’), Ká (12’), Marco Grilo (22’) e Mauro (34’)

Sem comentários:

Enviar um comentário