quinta-feira, 23 de novembro de 2017

10.ª jornada do Campeonato de Portugal (Série C): Sertanense 1-1 Lusitano Vildemoinhos



O Sertanense cedeu uma igualdade (1-1) diante do Lusitano de Vildemoinhos e desceu para o quarto lugar da tabela classificativa, a cinco pontos da liderança do Campeonato de Portugal Prio (Série C)
Após uma primeira parte sem golos e em que o Sertanense até dispôs de algumas oportunidades para abrir o ativo, o segundo tempo foi mais mexido.
Os sertaginenses começaram por colocar-se em vantagem à passagem do minuto 63, numa jogada em que o defesa contrário Paulo Oliveira acabou por introduzir o esférico na sua própria baliza.
Cinco minutos depois, o Lusitano de Vildemoinhos repôs a igualdade por Lucas Klysman, num ataque algo confuso, a aproveitar um desentendimento da defensiva sertaginense.
O emblema da Sertã tentou desfazer o empate mas a sorte (e algumas decisões polémicas do árbitro) não esteve do seu lado.
No próximo dia 26 de Novembro, o Sertanense desloca-se ao terreno do Águias de Moradal para jogar um sempre aguardado dérbi distrital. As duas equipas estão atualmente separadas por 11 pontos (o conjunto do Estreito é 12.º classificado com nove pontos).

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: João Pinho (Porto)
Sertanense: Fábio Santos, Tito Júnior, Maurício, Darson, Gilson Correia, Djibril, Jean Pereira, Robson Silva (Marco Grilo, 77’), Jorginho (Katlego Mohamme, 77’), Ká e Sunday Akinbule (Gastão, 51’)
Lusitano Vildemoinhos: Ruca, Assane, Pedro Rodrigues, Calico, Paulo Oliveira, Silla, Barros (Jaquité, 46’), Calila (Jota, 66’), Hélder Rodrigues, Diogo Braz e Márcio /Lucas Klysman, 66’)
Golos: Paulo Oliveita (n.p.b, 63’) e Lucas Klysman (68’)
[Foto por cortesia de Lusitano de Vildemoinhos]

Sem comentários:

Enviar um comentário