quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

14.ª jornada do Campeonato de Portugal Prio (Série E): Sertanense 1-1 União Leiria



O Sertanense empatou (1-1) com a União de Leiria, na jornada deste fim-de-semana do Campeonato de Portugal Prio (Série E). A divisão de pontos, neste duelo de candidatos à fase de subida, manteve as contas da classificação inalteradas, com a formação da Sertã a manter a segunda posição com mais um ponto do que os leirienses.
A União de Leiria entrou melhor no jogo e chegou à vantagem aos 16 minutos, na sequência de um livre lateral apontado por Anilton.
Os sertaginenses equilibraram depois as operações e podiam ter chegado ao empate, não fosse a bola embater na trave, após um livre marcado por Ruben Freire.
Na segunda parte e como o técnico Gonçalo Monteiro asseverou à Rádio Condestável, “o Sertanense arriscou tudo” e foi bafejado pela sorte. Pouco depois de entrar em jogo, Vítor Martelo rematou forte na direcção da baliza e o esférico foi devolvido pela barra, porém na recarga Grinood colocou, de cabeça, a bola no fundo das redes.
Até ao apito final do árbitro, ainda se registaram mais algumas oportunidades de golo, mas o resultado não sofreu quaisquer alterações.
Na próxima jornada (dia 8 de Janeiro), o Sertanense tem mais um teste difícil, na deslocação ao terreno do Benfica de Castelo Branco, actual quarto classificado na prova.

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: Luís Catita (Évora)
Sertanense: Ravi Paschoa, Tito Júnior, Danilson, Sérgio Uolu, Ruben Freire, Kelvin, André Romão (Ká, 59’), Mauro, Ruizinho (Vítor Martelo, 59’), Angola (Neymar Canhembe, 80’) e Grinood
União de Leiria: Wilson Soares, Filipe Brigues, Benny, Anilton, Tomas Rukas, Fábio Pereira (Toni, 73’), João Coimbra, Éder Diego, André Azevedo (Ernest, 90’), Kevyn (Amessan, 73’) e Jorginho
Golos: Anilton (16’) e Grinood (66’)
Foto por cortesia do jornal Record

Sem comentários:

Enviar um comentário