quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

13.ª jornada do Campeonato de Portugal Prio (Série E): Carapinheirense 1-1 Sertanense



O Sertanense empatou (1-1) no jogo disputado este fim-de-semana no reduto do Carapinheirense. O resultado permitiu manter a equipa nos lugares de acesso à fase de subida, onde está também o Fátima, que lidera a tabela classificativa com mais dois pontos que os sertaginenses. A vantagem para o terceiro classificado (União de Leiria) é agora de apenas um ponto.
Apesar do domínio exercido ao longo da partida, a formação que viajou da Sertã só conseguiu adiantar-se no marcador à passagem do minuto 61, com Ruizinho a introduzir o esférico na baliza de Paulo André. Porém, nove minutos depois, o Carapinheirense restabeleceu a igualdade, por intermédio de JP.
Na próxima jornada (18 de Dezembro), o Sertanense recebe a União de Leiria, num jogo aguardado com grande expectativa, devido às duas formações estarem envolvidas na luta pelo acesso à fase de subida do Campeonato de Portugal Prio.

Ficha de jogo

Complexo Desportivo Carapinheirense
Árbitro: João Pinho (Aveiro)
Carapinheirense: Paulo André, João Neves, Pedro Luís, Seidy, Carlos Lima, Luís Alves (Zhang, 89’), Guilherme, Hugo Oliveira (Cissé, 76’), Landry, Cleiton (Ricardo Faria, 88’) e JP
Sertanense: Miguel Assunção, Tito Júnior, Rúben Freire, Danilson, Kelvin, Grinood, Sérgio Uolu, André Romão (Ká, 21’), Ruizinho (Neymar Canhembe, 68’), Angola (Mohamed Kaba, 78’) e Mauro
Golos: Ruizinho (61’) e JP (70’)

Sem comentários:

Enviar um comentário