terça-feira, 6 de dezembro de 2016

12.ª jornada do Campeonato de Portugal Prio (Série E): Naval 1-3 Sertanense



A viagem a Cantanhede (casa emprestada da Naval) foi positiva para o Sertanense, que regressou com uma vitória (3-1). O resultado deste domingo permite à formação da Sertã manter a liderança do campeonato em igualdade pontual com o Fátima.
Mais pressionante e com o domínio da partida, o Sertanense chegou ao golo à passagem do minuto 15, por intermédio de Mauro.
Após o intervalo, os sertaginenses ampliaram a vantagem por Ruizinho, mas a Naval aos 78 minutos relançou o jogo, por via de um golo apontado por Samba, na sequência de um livre.
Porém, o Sertanense nunca perdeu o controlo das operações e chegou ao resultado final quando o relógio marcava 85 minutos, através de um golo marcado por Angola.
No próximo fim-de-semana, a formação orientada por Gonçalo Monteiro regressa ao distrito de Coimbra, mas desta vez para defrontar a equipa do Carapinheirense.

Ficha de jogo

Complexo Desportivo de Cantanhede
Árbitro: André Narciso (Setúbal)
Naval: Igor Ribeiro, Rodriguinho (Patego, 65’), Sérgio Grilo, Jourdan, Amadu, Leandro Filipe, Filipe Mendes, Samba, Pedro Ladeira e Fred Jesus
Sertanense: Miguel Assunção, Tito Júnior, Mohamed Kaba, Danilson, Kelvin, Grinood (Ká, 66’), Sérgio Uolu, André Romão, Ruizinho (Samir, 72’), Angola e Mauro (Neymar Canhembe, 79’)
Golos: Mauro (15’), Ruizinho (52’), Samba (78’) e Angola (85’)
Foto por cortesia do Diário de Coimbra

Sem comentários:

Enviar um comentário