segunda-feira, 12 de setembro de 2016

3.ª jornada do Campeonato de Portugal (Série E): Sertanense 3-0 Naval



O Sertanense venceu ontem sem grandes dificuldades (3-0) a formação da Naval, em partida a contar para a terceira jornada do Campeonato de Portugal Prio. A equipa da Sertã lidera neste momento a Série E, somando por vitórias todos os jogos realizados.
Num desafio sem grande história, tal o domínio do Sertanense, o conjunto da casa adiantou-se cedo no marcador, por intermédio de Mauro.
Poucos minutos volvidos, Grinood à entrada da área desfere um potente remate sem hipóteses para o guardião Samuel Nóbrega.
Antes do final da primeira parte, Kelvin correspondeu de cabeça a uma boa jogada do ataque dos homens da Sertã e fixou o resultado em 3-0.
A formação orientada por Gonçalo Monteiro tirou o pé do acelerador na segunda parte e a Naval conseguiu acercar-se da baliza à guarda de Miguel Assunção, mas sem perigo de maior.
As melhores oportunidades voltaram a pertencer ao Sertanense, com os seus atacantes por duas vezes a surgirem isolados diante do guarda-redes contrário, que fez bem a mancha. Já perto do final, Kelvin dispôs de mais uma ocasião soberana, mas a bola não seguiu o caminho do golo.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense recebe o Carapinheirense, que ocupa neste momento a sétima posição na prova, somando três pontos.

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: Fábio Piló (Leiria)
Sertanense: Miguel Assunção, Pedro Machado (Sérgio Uolu, 70’), Kelvin, Grinood, Mauro, André Romão (Ká, 56’), Angola (Ruizinho, 67’), Danilson, Rúben Freire, Tito Júnior e Vítor Martelo
Naval: Samuel Nóbrega, André Machado (Daniel Nogueira, 45’), Sérgio Grilo, Vumi, Fred Jesus, Amadu, Leandro Filipe, João Carlos, Pedro Ladeira (Patego, 45’), Filipe Mendes e Reda (Rodriguinho, 73’)
Golos: Mauro (12’), Grinood (24’) e Kelvin (33’)

Sem comentários:

Enviar um comentário