terça-feira, 20 de setembro de 2016

4.ª jornada do Campeonato de Portugal Prio (Série E): Sertanense 3-0 Carapinheirense



O Sertanense soma por vitórias os quatro jogos realizados no Campeonato de Portugal Prio (Série E). Este fim-de-semana, a formação da Sertã venceu (3-0) o Carapinheirense e manteve o comando da prova.
Num jogo bem disputado, o Sertanense colocou-se em vantagem à passagem do minuto 21, através de um golo apontado por Grinood. Pouco depois, Mauro ampliou a vantagem e deixou os sertaginenses numa posição confortável em relação ao resultado.
O terceiro golo da partida surgiu apenas ao cair do pano, quando Neymar Canhembe introduziu o esférico na baliza à guarda de Paulo André.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense joga para a Taça de Portugal, recebendo na segunda eliminatória a equipa do Lusitano de Vildemoinhos. Uma semana depois regressa o Campeonato de Portugal, com uma visita ao terreno da União de Leiria. Dois jogos complicados em perspectiva.

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: Leonardo Marques (Aveiro)
Sertanense: Miguel Assunção, Pedro Machado, Kelvin, Grinood (Sérgio Uolu, 82’), Mauro, André Romão (Neymar Canhembe, 62’), Angola (Ká, 72’), Danilson, Rúben Freire, Tito Júnior e Vítor Martelo
Carapinheirense: Paulo André, João Neves, Guilherme, Cissé (Carlos Lima, 45’), Pedro Luís, Luís Alves, Seidy, Landry, Hugo Oliveira, Cleiton (Carlos Branco, 45’) e Ricardo Faria (JP, 72’)  
Golos: Grinood (21’), Mauro (36’) e Neymar Canhembe, 90’+2)

Sem comentários:

Enviar um comentário