quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

17.ª jornada do Campeonato de Portugal: Crato 1-1 Sertanense



A deslocação do Sertanense ao Crato redundou numa igualdade a um golo. Com este resultado, a equipa sertaginense mantém o oitavo lugar da tabela classificativa, com menos um ponto do que os sextos classificados, Naval e Vitória de Sernache.
Rúben Silvestre colocou o Sertanense a vencer logo aos oito minutos de jogo, mas pouco depois do quarto de hora Luís Dias restabeleceu a igualdade para o Crato.
As duas equipas dispuseram de boas oportunidades, ao longo da partida, para desfazer o empate mas as defesas levaram sempre a melhor sobre os ataques.
No próximo sábado, tem lugar a última jornada da primeira fase do Campeonato de Portugal (Série F), com o Sertanense a receber a Naval.

Ficha de jogo

Campo Municipal do Crato
Árbitro: Bruno Vieira (Beja)
Crato: Luís Romão, Rui Carrilho, Igor Cartaxo, Rogério Chinita, Tiago Espírito Santo, João Farto, Tiago Figueiredo (Luís Matela, 63’), Rixa (Rafael Conchinha, 74’), Tiago Vidigal (Renato Castelinho, 56’), Cristiano e Luís Dias
Sertanense: Vítor Nogueira, Ibrahim, Ricardo Carvalho, Issouf, Almeida (Sapara, 65’), Kelvin, Leandro (Paulo Henrique, 74’), Bissourou Touré (Rúben Martins, 87’), Mathieu, Rúben Silvestre e Mbala
Golos: Rúben Silvestre (8’) e Luís Dias (16’)

1 comentário:

  1. Isto de fazer comentários sem ver o jogo! O Crato fez um remate à baliza durante os 90 minutos! Foi jogo de sentido único com o Sertanense a desperdiçar várias oportunidades de golo e o Crato a revelar 100% de eficácia!

    ResponderEliminar