segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

18.ª jornada do Campeonato de Portugal (Série F): Sertanense 0-0 Naval



O Sertanense terminou a participação na primeira fase do Campeonato de Portugal Prio (Série F) com um empate (0-0) no seu reduto diante da Naval. Com este resultado, a equipa da Sertã posicionou-se no sétimo lugar, somando 20 pontos. Para a segunda fase (fase de manutenção), as formações partem com metade dos pontos.
Num jogo bastante equilibrado, o Sertanense entrou no jogo disposto a vencer, mas a primeira oportunidade para marcar pertenceu à Naval. 
O campo bastante pesado não permitia a prática de um futebol mais técnico e isso refletiu-se ao longo da partida. Muita disputa de bola a meio-campo e as duas equipas a tentarem partir para o ataque de forma rápida e aproveitando as incursões pelas alas. Foi numa dessas jogadas que o Sertanense esteve perto de abrir o activo.
Na segunda parte, as melhores oportunidades pertenceram ao Sertaense, ficando na retina a bola enviada à trave por Ruben Silvestre, numa boa jogada de entendimento do ataque sertaginense. Na recarga, os seus colegas não conseguiram dar o melhor seguimento ao lance.

Também MBala teve nos pés uma ocasião soberana para fazer o golo, contudo a pontaria não foi a melhor.
O Naval respondia em contra-ataque, tentando visar a baliza à guarda de Vítor Nogueira.
A fase de permanência do Campeonato de Portugal Prio (Série F) tem início no próximo dia 14 de Fevereiro. O sorteio ainda não tem data marcada.

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: João Marques
Sertanense: Vítor Nogueira, Issouf, Mathieu, Mauro, Kelvin, Leandro, Bissourou Touré, Ricardo Almeida, Ibrahim, Rúben Silvestre (Rúben Martins, 69’) e Mbala (Sapara, 83’)
Naval: Miguel Valença, Tito Júnior, Jardel Nazaré, Rui Daniel, Sérgio Grilo (Iduino Júnior, 89’), Fábio Parracho, Luís Leite, Ricardo Tavares, Júnior Mendes, Paulo China (Henrique, 74’) e Zé Pedro (Amadu, 84’)

Sem comentários:

Enviar um comentário