terça-feira, 16 de dezembro de 2014

13.ª jornada do Nacional de Seniores (Série F): Riachense 2-2 Sertanense



O Sertanense empatou (1-1) este fim-de-semana no terreno do Riachense. O resultado permitiu à formação da Sertã aproximar-se da frente, apesar de ainda estar a cinco pontos dos lugares que dão acesso à fase final do Campeonato Nacional de Seniores.
O Riachense entrou melhor no jogo e chegou à vantagem à passagem do minuto 6: na sequência de um livre apontado por João Rodrigues, a bola foi desviada para o poste e na recarga Pedro Galrinho colocou-a no fundo das redes.
A equipa sertaginense reagiu e chegou ao empate pouco depois, por intermédio de Ricardo Barros, a finalizar uma excelente jogada de ataque.
Até ao final do primeiro tempo, o conjunto orientado por Sérgio Gaminha poderia ter chegado à vantagem, mas a falta de pontaria dos seus homens impediu esse desiderato.
A toada da partida manteve-se na segunda parte, com o Sertanense a pressionar o último reduto do Riachense e a dispor de mais algumas excelentes oportunidades. Foi num desses lances, que o Sertanense chegou ao segundo golo: Ivan aproveitou da melhor forma uma defesa incompleta do guardião contrário e desfez a igualdade.
A partir daqui o Sertanense tentou controlar as operações mas isso não surtiu efeito, uma vez que ao cair do pano, a turma de Riachos chegou ao empate, na sequência de uma grande penalidade convertida por Bruno Lemos.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense recebe o líder da prova, Mafra, que soma actualmente 27 pontos.

Ficha de jogo

Campo Coronel Mário Cunha (Riachos)
Árbitro: Dinis Gorjão (Beja)
Riachense: João Mação, João Rodrigues, Saúl, Pedro Galrinho, João Alves, Carioca, Bruno Lemos, Mauro, Fred (Bernardo Jorge, 58’), Júlio e Freitas (Bernardo, 70’)
Sertanense: Gustavo, Bruno Cardoso (Ibrahim, 45’), Ricardo Carvalho, Mauro, Galvão, Leandro, Fred, Bruno Grou (Weliton, 77’), Zé Miguel (Justino, 70’), Ivan e Ricardo Barros
Golos: Pedro Galrinho (6’), Ricardo Barros (15’), Ivan (54’) e Bruno Lemos (89’)

Sem comentários:

Enviar um comentário