terça-feira, 9 de dezembro de 2014

12.ª jornada do Nacional de Seniores: Sertanense 0-1 Caldas



O Sertanense foi derrotado esta jornada pelo Caldas, num resultado que compromete bastante as aspirações da formação da Sertã na luta pelo acesso à fase final do Campeonato Nacional de Seniores.
Num desafio muito disputado, o Sertanense entrou bem e dispôs de algumas oportunidades para abrir o activo, com destaque para uma excelente jogada de Rúben Nogueira a que Ricardo Barros não conseguiu dar seguimento.
À passagem da meia hora, ocasião soberana para o conjunto da Sertã, que beneficiou de uma grande penalidade, com Leandro a permitir a defesa do guardião contrário.
O penalty falhado não abalou a equipa da casa, que contou com mais algumas oportunidades para marcar: na retina ficaram dois remates de Ivan e Leandro.
Na segunda parte, o Sertanense voltou a entrar melhor e empurrou o Caldas para a sua grande área. Por exemplo, aos 58 minutos, Ivan rematou para defesa incompleta de Luís Paulo e Mauro falhou a recarga.
Quem não marca sofre e o Caldas aproveitou bem uma jogada pela direita, com André Santos a cruzar e Sabino a rematar sem hipóteses para Gustavo.
Pouco depois e já quase ao cair do pano, o Sertanense dispôs de mais uma grande penalidade, mas Ricardo Barros não aproveitou e rematou ao lado.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense desloca-se ao terreno do Riachense, que ocupa neste momento a penúltima posição, com apenas três pontos.

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: Hélder Lamas (Porto)
Sertanense: Gustavo, Bruno Cardoso, Ricardo Carvalho, Mauro (Ibrahim, 86’), Galvão, Leandro, Bruno Grou (Zé Miguel, 68’), Fred, Rúben Nogueira (Justino, 83’), Ivan e Ricardo Barros
Caldas: Luís Paulo, Juvenal (André Simões, 44’), Thomas Militão, Rony, Danny Rafael, André Santos, Paulo Inácio, Tiago Esgaio, Telmo (Tiago Lopes, 83’), Sabino e João Rodrigues (Hemiliano, 61’)
Golo: Sabino (80’)

Sem comentários:

Enviar um comentário