quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

11.ª jornada do Nacional de Seniores (Série F): Ouriense 1-3 Sertanense



A jornada deste fim-de-semana do Campeonato Nacional de Seniores (Série F) foi muito positiva para o Sertanense. Além da vitória diante do Ouriense, a formação sertaginense está agora a apenas três pontos dos lugares que dão acesso à fase final da prova.
A história do jogo que opôs Ouriense e Sertanense não é difícil de contar, tal a superioridade evidenciada pela equipa que viajou da Sertã. Aos 22 minutos surgiu o primeiro golo, apontado por Ricardo Barros e ainda antes do intervalo a vantagem foi ampliada, na sequência de um auto-golo de Micka.
No início da segunda parte, Leandro, de grande penalidade, fez o terceiro golo e só depois se esboçou uma ténue reacção do Ouriense, que haveria de resultar no seu tento de honra, também através de um castigo máximo convertido por Dino Martins.
Na próxima jornada, o Sertanense recebe o Caldas, actual segundo classificado do campeonato, com 22 pontos.

Ficha de jogo

Campo Chã das Padeiras (Santarém)
Árbitro: Marco Gomes (Leiria)
Ouriense: Hélio, Tony (Zim, 45’), Parracho, Micka, Luís Lagoa, Nélson Brites (Ricardo Silva, 76’), Dino Martins, Dércio, Miguel Neves, Quim Valinho (Fábio Luzio, 63’) e Leandro
Sertanense: Gustavo, Galvão, Mauro, Ricardo Carvalho, Bruno Cardoso (Ibrahim, 85’), Fred, Leandro, Rúben Nogueira, Bruno Grou (Weliton, 71’), Ivan e Ricardo Barros (Issouf, 87’)
Golos: Ricardo Barros (22’), Micka (auto-golo, 44’), Leandro (47’) e Dino Martins (68’)

Sem comentários:

Enviar um comentário