terça-feira, 16 de setembro de 2014

3.ª jornada do Nacional de Seniores: Caldas 1-1 Sertanense



O Sertanense arrancou um empate (1-1) na deslocação ao terreno do Caldas, em partida a contar para a terceira jornada do Campeonato Nacional de Seniores (Série F).
Num desafio em que a formação da Sertã rubricou uma boa exibição, podendo queixar-se do trabalho do árbitro (o Sertanense terminou o jogo com apenas oito jogadores), o empate acaba por ser um prémio para os jogadores da Zona do Pinhal.
O Caldas foi a primeira equipa a marcar, por intermédio de João Rodrigues, à passagem da meia hora de jogo. Três minutos depois, os sertaginenses chegaram à igualdade, com Leandro a converter, da melhor forma, uma grande penalidade.
Na segunda parte, o árbitro Hugo Silva, com um critério disciplinar pouco perceptível, expulsou quatro jogadores (um do Caldas e três do Sertanense) e acabou por condicionar o desafio.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense recebe a formação do Riachense.

Ficha de jogo

Campo da Mata (Caldas da Rainha)
Árbitro: Hugo Silva (Santarém)
Caldas: Luís Paulo, Juvenal, Thomas Militão, Rui Almeida, Danny Rafael (Ricardo Espírito Santo, 86’), André Santos, Paulo Inácio, André Simões (Diogo Clemente, 45’), Telmo (Luís Farinha, 77’), Fábio Sabino e João Rodrigues
Sertanense: Gustavo, Bruno Cardoso (Ibrahim, 58’), Mauro, Ricardo Carvalho, Galvão, Laendro, Fred, Zé Miguel, Bissourou Touré (Ruben Nogueira, 85’), Bruno Grou e Viafara (Ivan, 58’)
Golos: João Rodrigues (30’) e Leandro (33’)

Foto por gentileza do Caldas Sport Clube (facebook)

2 comentários:

  1. Um assalto vergonhoso que se verificou nas Caldas da Raínha! Se com o Ouriense e Fátima a arbitragem já tinha sido bem inclinada contra o Sertanense, nas Caldas ultrapassou todos os limites! Aquele árbitro tem de ir para a jarra!

    ResponderEliminar
  2. Ira haver excursão a CB. Era importantíssimo ganharmos este jogo ????

    ResponderEliminar