domingo, 7 de setembro de 2014

Taça de Portugal (1.ª eliminatória): Pampilhosa 0-2 Sertanense



O Sertanense carimbou o passaporte para a segunda eliminatória da Taça de Portugal, ao vencer no sábado o Pampilhosa, por dois golos sem resposta.
Num jogo disputado no reduto do Pampilhosa, o Sertanense cedo demonstrou que vinha para discutir a eliminatória com o primeiro classificado da Série E do Campeonato Nacional de Seniores.
O bom início sertaginense foi coroado com um golo logo à passagem do minuto 9, por intermédio de Viafara.
O Pampilhosa tentou responder mas a equipa que viajou da Sertã não permitiu grandes veleidades à formação contrária e até podia ter ampliado o resultado.
Na segunda parte, o equilíbrio foi a nota dominante, mas o Sertanense teve sempre a partida controlada, conseguindo mesmo chegar ao segundo golo, depois de uma excelente jogada individual de Zé Miguel a ultrapassar vários adversários e a rematar sem hipóteses para o guardião Eduardo.
Reduzido a nove jogadores, devido à expulsão de Bruno Parente e Jorge Correia, o Pampilhosa pouco pôde fazer nos instantes finais da partida para alterar o resultado.
Refira-se que na próxima quarta-feira, o Sertanense desloca-se ao terreno do Fátima, para defrontar a equipa local, num jogo em atraso da primeira jornada do Campeonato Nacional de Seniores (Série F).

Ficha de jogo

Campo Municipal Carlos Duarte (Pampilhosa)
Árbitro: José Rodrigues (Porto)
Pampilhosa: Eduardo, Bruno Parente, Wilson, Fábio, Alex Garcia, Ricardo Tavares, Bebé, Bruno Pereira (Diogo Castor, 29’), Miguel Ramos (Jorge Correia, 45’), Diogo André (Diogo Melo, 59’) e Bandeira.
Sertanense: Gustavo, Ibrahim (Bruno Cardoso, 70’), Issouf, Ricardo Carvalho, Galvão, Fred, Leandro, Bissourou Touré (Rúben Nogueira, 64’), Zé Miguel, Ivan e Viafara (Bruno Grou, 75’)
Golos: Viafara (9’) e Zé Miguel (77’)

1 comentário:

  1. Rumo ao Jamor! Ou a um grande no Marques dos Santos! Carrega Sertanense!

    ResponderEliminar