segunda-feira, 1 de setembro de 2014

2.ª jornada do Nacional de Seniores (Série F): Sertanense 4-2 Ouriense



A estreia do Sertanense no Campeonato Nacional de Seniores (época 2014/15) não podia ter sido mais auspiciosa, em resultado da vitória caseira (4-2) diante do Ouriense. Num jogo recheado de emoção, com golos e expulsões à mistura, a formação da Sertã mostrou qualidade e prometeu um bom campeonato.
O desafio não começou da melhor forma para o conjunto da Zona do Pinhal, que logo aos 17 minutos foi surpreendido pelo Ouriense, mercê de um golo apontado por Valinho.
Como um mal nunca vem só, a equipa que viajou de Ourém conseguiu dilatar o marcador. Depois de uma jogada confusa na grande área sertaginense, o árbitro Nuno Roque apontou para a marca da grande penalidade e expulsou o defesa Mauro. O ouriense Dino Martins foi chamado a converter o penalty e não falhou.
A jogar com dez, o Sertanense não baixou os braços e conseguiu reduzir ainda antes do intervalo, por intermédio de Fred.
A segunda parte foi toda dominada pela turma orientada por Sérgio Gaminha. Os jogadores sertaginenses colocaram magia em campo e marcaram três golos, consumando uma espectacular reviravolta no resultado.
No próximo sábado, o Sertanense disputa a primeira eliminatória da Taça de Portugal, deslocando-se ao terreno do Pampilhosa, num jogo marcado para as 16 horas.

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: Nuno Roque (Coimbra)
Sertanense: Gustavo, Ibrahim, Mauro, Weliton (Ricardo Carvalho, 35’), Galvão, Leandro, Rúben Nogueira (Viafara, 45’), Zé Miguel, Fred, Bruno Grou (Bruno Cardoso, 69’) e Ivan
Ouriense: Hélio, Bruno Heleno, Micka, Parracho, Luís Lagoa, Marco Carvalho (Nélson Brites, 50’), Dino Martins, Leandro (Zim, 66’), Miguel Neves (Dércio, 66’), Rui Ferreira e Valinho
Golos: Valinho (17’), Dino Martins (35’), Fred (45’ e 65’), Ivan, (46’) e Viafara (83’)

2 comentários:

  1. Parabéns aos jogadores pela atitude e ao treinador pela coragem que teve ao arriscar tanto a jogar com menos um. Lamentável o comportamento do público na primeira parte quando a equipa precisava de mais apoio. Alguém que explique ao árbitro que aquilo nunca é motivo para vermelho. Força Sertanense

    ResponderEliminar
  2. força rapazes grande reviravolta. nunca me vou esquecer deste jogo mesmo roubados e com menos um conseguiram ganhar.

    ResponderEliminar