quarta-feira, 20 de novembro de 2013

9.ª jornada do Nacional de Seniores: Pampilhosa 0-2 Sertanense



O Sertanense alcançou uma excelente vitória no terreno do Pampilhosa, encurtando assim a distância para o segundo classificado (lugar que dá acesso à fase-final). A equipa sertaginense ocupa actualmente a terceira posição.
O desafio não podia ter começado melhor para a formação orientada por João Sousa, que logo aos dois minutos chegou à vantagem, na sequência de um golo apontado por Kiki.
Apesar de estar à frente no marcador, o Sertanense não esmoreceu e podia ter ampliado o resultado. O Pampilhosa equilibrou depois o jogo e dispôs também de algumas oportunidades, que contudo nunca levaram grande perigo à baliza defendida por Luís Pedro.
A toada da partida manteve-se na segunda parte e como corolário do melhor futebol praticado, o Sertanense chegou ao segundo golo, já perto do final do desafio, através de um remate de Rony.
Na próxima jornada, o Sertanense desloca-se ao terreno do Tourizense.

Ficha de jogo

Estádio Municipal Carlos Duarte (Pampilhosa)
Árbitro: André Duarte (Setúbal)
Pampilhosa: Eduardo, Bruno Parente (Samuel Garrido, 69’), Mauro, Wilson, Carlo (Leitão, 69’), Ricardo Suíço, Bebé, Xuna (Cleiton, 61’), Diogo André, Ivan e Roberto
Sertanense: Luís Pedro, Bruno Cardoso, António, Kiki, Hugo Simões, Renato Silva (Thiago, 74’), Dino, Leandro, Traquina (Nilson, 86’), Alex e Rafael (Rony, 52’)
Golos: Kiki (2’) e Rony (86’)

Sem comentários:

Enviar um comentário