quarta-feira, 6 de novembro de 2013

8.ª jornada do Nacional de Seniores: Sertanense 2-1 Sourense



O Sertanense venceu (2-1) o Sourense e subiu à terceira posição do Campeonato Nacional de Seniores, estando agora a cinco pontos do segundo classificado e do acesso à segunda fase desta prova.
Num jogo em que o Sertanense dominou sempre os acontecimentos, dispondo também das melhores oportunidades, o resultado poderia ter sido mais dilatado, não fossem as boas intervenções do guardião forasteiro ou as fracas condições em que se encontra o relvado do Campo Dr. Marques dos Santos.
O primeiro golo do Sertanense chegou aos 26 minutos, por intermédio de Rafael, a concluir de cabeça um cruzamento da esquerda.
O Sourense chegou ao empate ainda antes do intervalo, através de Tiago Crachat, que foi mais rápido que os defesas da equipa da Zona do Pinhal e colocou a bola no fundo das redes de Luís Pedro.
Na segunda parte, o Sertanense mandou sempre no jogo, mas esse domínio só chegou para um golo. Rafael bem lançado, desmarcou-se dos adversários e perante a saída de Manu bateu-o inapelavelmente. Logo de seguida Leandro podia ter ampliado o marcador, com um potente remate ao qual Manu correspondeu com uma defesa soberba.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense desloca-se a Vila do Conde, para defrontar o Rio Ave, em jogo a contar para a Taça de Portugal.

Ficha de jogo

Campo de Jogo Dr. Marques dos Santos
Árbitro: Duarte Morgado (Portalegre)
Sertanense: Luís Pedro, Bruno Cardoso, António, Dino, Hugo Simões, Thiago Crispin (Lukinha, 70’), Renato Silva (Traquina, 55’), Leandro, Kiki, Alex (Rony, 78’) e Rafael
Sourense: Manu, Mauro, Tiago Crachat, Bruno Simões, Enoh, André Costa, Tony, Gonçalo (Ricardo, 85’), Patrick (André Gonçalo, 67’), Ricardo Tavares e Valter (Vasco Seco, 78’)
Golos: Rafael (26’ e 75’) e Tiago Crachat (45’+2)

1 comentário: