terça-feira, 6 de novembro de 2012

7.ª jornada do Nacional da 2.ª Divisão: Sertanense 2-0 Futebol Benfica


O Sertanense continua na liderança do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão (Zona Sul), depois de vencer, na jornada deste fim-de-semana, o Futebol Benfica. Os dois golos sertaginenses foram apontados por Custódio no final do primeiro e do segundo tempo.
A pressão de estar no comando da prova parece não ter atingido o Sertanense, que derrotou sem grandes dificuldades o Futebol Benfica. Apesar do domínio exercido, o primeiro golo só chegou no cair do pano da primeira parte, por intermédio de Custódio.
Na segunda parte, a formação orientada por João Sousa desperdiçou diversas ocasiões para ampliar o resultado, com o golo a chegar apenas em período de descontos e, uma vez mais, numa jogada concretizada por Custódio.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense desloca-se ao terreno do Pinhalnovense, que ocupa actualmente o 13.º lugar, com 5 pontos.

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: Filipe Reis (Porto)
Sertanense: Cléber, João Góis, Weliton, António, Alex, Custódio, Renato Silva, Leandro (Janú, 79’), Leonel (Gaúcho, 86’), Marco Farinha (Telmo, 67’) e Mauro Bastos
Futebol Benfica: Fábio, Eliseu Baldé, Gerson, Beto, Naia, Baptista, Diogo Calheiros, Mustafá (Rui Miguel, 56’), Fitas (Justino, 56’), Seo e Alcides (Pina, 80’)
Golos: Custódio (45’ e 90’+1)

1 comentário: